Publicado em

O novo membro da família tem quatro patas

Há alguns anos o espaço da casa destinado aos pets era restrito ao quintal da casa ou à área do apartamento. Um cantinho para dormir, um pote de água e outro de comida eram o bastante. Isso mudou.

Hoje os animais de estimação são membros da família, circulam por todos os lugares da casa e são tratados como crianças. Os donos se interessam por tudo o que as petshops oferecem de novo em termos de produtos e serviços. E muitos já pensam em adaptar o espaço da casa para criar soluções amigáveis de design para seus gatos e cães, quando se mudam ou fazem uma reforma.

As pessoas incluiram animais de estimação na família e agora estão partindo para o conceito de inclusão dos animais na casa

A mudança vem sendo comemorada por arquitetos, design de interiores e também por veterinários especializados em comportamento animal de todos os países. Para eles, móveis e adaptações de espaço tornam o ambiente mais adequado e sereno para o animal, prevenindo o tédio e comportamentos indesejados, mesmo em espaços pequenos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *